domingo, 20 de março de 2011

...!AÇNADUMMUDANÇA!...


Dia M!... M de mudança que, como outras antes, será mais uma alteração importante na minha vida. E, para registo, aqui fica a data da viragem decisiva deste novo rumo: 14-03-2011.

Nesta mudança, há muita profundidade da imagem da minha vivência dos últimos anos, reflectida no espelho da vida. Creio, ou melhor, tenho a certeza que muitas vezes é sempre preferível dar um passo em frente numa das direcções que o horizonte dos afectos nos mostra, do que marcar passo com desamor e sem racionalidade na mesma relação, quer tenha poucos ou muitos anos [e, neste caso, não há cabimento para o ditado popular "água mole em pedra dura, tanto dá até que fura"].

Apenas o futuro, próximo ou distante, dirá em que sentido esta mudança irá manifestar-se no meu dia-a-dia. De qualquer modo, como o pessimismo não mora comigo, creio que há em mim a confiança e a energia necessárias para um horizonte mais ameno e fraterno para os próximos 20 anos.



1 comentário:

Unknown disse...

:)
Gostei de saber! E que eu esteja perto de ti durante esses 20 anos! Beijos e bom dia alegria!