Mês aziago, o de Fevereiro passado. Para mim e para parte da minha família.
Cá em casa, houve uns ataques bem fortes de gripe que, à vez e durante três semanas, colocaram fora de combate todo o pessoal [isto é, a minha 'cara metade' e a minha 'outra metade', que sou eu]. Entretanto, nesta altura, pode-se considerar que já estamos recuperados.
Como um azar não costuma vir só, a minha irmã e a minha mãe tiverem de ser hospitalizadas, também no mês passado. Em tempos e com permanências diferenciados. E devido a problemas mais graves do que a gripe. Mas, como não há mal que sempre dure, felizmente as situações clínicas de ambas evoluíram de modo favorável e já tiveram alta do hospital.
Embora a minha mãe, a caminho dos noventa anos, necessitar agora de outros cuidados médicos e de mais acompanhamento para o seu dia-a-dia. E isto porque ficou um bocado dependente em termos físicos (no aspecto da actividade cerebral está muito bem para a idade). Oxalá recupere bem!
Por tudo isto, não houve muita disponibilidade para vir até aqui. E, por isso, o blogue ficou 'em branco' durante mais de um mês.
A partir de agora, cá estarei com a assiduidade possível. Como antes.
1 comentário:
"Depois da tempestade...." é um provérbio que sempre me deu alento!!
Quanto às publicações e seu ritmo, está combinado!!
;)
Enviar um comentário