domingo, 6 de abril de 2008

Tretas de ténis [10]


Estou novamente em Santo André. Cheguei na sexta-feira à noite, com a minha mulher e os dois netos mais crescidos, e dentro de uma hora vou regressar ao Porto.

Desta vez, vim com o objectivo principal de jogar no torneio de ténis, com início ontem e termo hoje, comemorativo dos 25 anos do Clube de Ténis de Santo André. E, claro, para conviver com os meus amigos de cá, todos eles tenistas 'profissionais'.

Aos dirigentes, funcionários e sócios do clube [e eu incluo-me neste último grupo], os meus votos para que estejamos cá todos para comemorar as bodas de ouro do CTSA.

Aqui fica, pois, este 'post' para registar o 25º aniversário do CTSA.



Nota: Foto do pólo oferecido aos jogadores do torneio.

8 comentários:

Anónimo disse...

A camisa é gira.
Isso é só para oferta aos jogadores?

Boa semana.

Eira-Velha disse...

Ouvi dizer que houve em tempos, aqui pelos meus lados, um Chefão fanático por ténis, ao qual dedicava muito tempo, mesmo em tempo de outras actividades. E quando alguém com tarefas importantes para resolver se dirigia ao gabinete vazio e perguntava ao "ordenança" por ele este dizia, em jeito de chacota, "está a jogar pénis..."
Abraço

nandokas disse...

Olá observador,
Tanto quanto sei, o pólo foi para os jogadores e para colaboradores do torneio.
Boa semana também para ti.
Abraço.

nandokas disse...

Olá eira-velha,
Acho que o "ordenança" tinha uma forma esquisita de pronunciar os "tês"... ou, então, o tal chefão tinha outra "actividade desportiva"...
Abraço.

redonda disse...

E então qual foi o resultado? Ficaste em 1º?

nandokas disse...

Olá redonda,
Sabes, deste um alento grande cá ao meu 'ego'. É que, com a pergunta "Ficaste em 1º?", pressupões que poderia ter ganho o torneio... E, amiga redonda, isso é bom! :)
Mas, não ganhei, não, perdi nos quartos de final por 6-2 e 6-3.
Beijinho.

pin gente disse...

ficava a foto bem mais bonita contigo dentro do polo.

beijinho

nandokas disse...

Olá pin,
Achas?...Achas mesmo?
sabes, também vieste dar uma força ao meu 'ego'! :)
[...é que, com as minhas 'fuças' e mesmo com uma foto tipo-passe, acho que o fabricante do pólo sentir-se-ia prejudicado com a publicidade... :)]
Beijinho