sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Serra amarela


Em Junho seria mais habitual não encontrar a serra com aqueles tons de amarelo. Mas foi isso que encontrámos no Verão passado no Parque Natural da Serra da Estrela.

Durante um percurso no PNSE, feito em viaturas de todo-o-terreno, fomos surpreendidos com muitas zonas ainda cobertas com a cor amarela das maias. Aqui ficam dois dos registos obtidos na altura.





Nota:
Na primeira quinzena de Junho passado, eu e alguns amigos do ténis, aqui do Porto, com as famílias [no total éramos quase 20 pessoas], fomos de malas aviadas até Mesquitela, no concelho de Celorico da Beira. E com base no turismo de habitação proporcionado pelo Solar dos Cerveiras [www.solardoscerveiras.com], lá andamos durante cinco dias e quatro noites por terras daquela região.
Aquele percurso fez parte do nosso passeio em grupo e foi organizado por uma empresa de animação turística com sede na Guarda: a Universo TT [www.universott.pt].

6 comentários:

Moura ao Luar disse...

Já fui ver o site, vou guardar a dica para quando me apetecer uma escapadinha. Beijo

nandokas disse...

Olá Moura,
Se fores para aqueles lados para uma escapadinha, aproveita... até porque a empresa tem várias ofertas, como já deves ter reparado no respectivo site.
[e não me pagam pelas dicas... :)]
Beijo

Unknown disse...

Que lindo cenario.
Obrigada pelo comentario no meu cantinho. Estou melhor do que nunca :) e nao e preguica. Tenho um emprego novo (ha cerca de dois meses) e por isso muito menos disponibilidade. Mas brevemente posto :)
Beijocas

nandokas disse...

Olá Sílvia,
Fico contente por estares bem. E que as coisas te corram bem no emprego.
Beijos

pin gente disse...

a paisagem esperava-vos!

beijo, amigo

nandokas disse...

Olá Luísa,
Foi isso mesmo. Em vários sítios do PNSE ficámos maravilhados com o que vimos.
[ainda bom "ir para fora cá dentro"]
Beijo, amiga.