quinta-feira, 10 de maio de 2007

Em Santo André... sem internet!

Durante duas semanas, estive fora do Porto. Fui para Vila Nova de Santo André, a pouco mais de 400 kms daqui. Para quem não sabe, posso dizer que fica a cerca de 15 kms de Sines.

É um local onde [ainda] se consegue passar os dias sem a angústia do 'corre-corre' ou o 'stress' do trânsito caótico. Onde, por norma, há mais sol que no Porto. Onde tenho um grupo de amigos que partilham comigo um dos meus passatempos favoritos: jogar ténis. E onde, certamente, viveria mais tempo durante o ano [ou mesmo todo o ano] se não houvessem os netos e os restantes familiares.


Como faço quase sempre em deslocações mais prolongadas, levei o portátil comigo. Mas, por opção, sem ligação à internet. Redigi alguns textos em 'word' e tomei notas para a elaboração de outros, com a ideia de, logo que tiver possibilidades, os publicar no blogue com as datas a que se reportam os acontecimentos, desde que seja viável e lógico. E, assim, nos próximos dias irão aparecer 'posts' relativos a apontamentos da minha deslocação mais recente a Santo André. Tal como o 'post' já publicado com o título: 'Às sete da tarde, em ponto!'

Então... até lá, ok?

Sem comentários: