quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dia Mundial da Poupança

31 de Outubro.

Hoje não gastei um tostão [ou melhor, um euro]. Para poupar?... Não, apenas porque não necessitei de comprar fosse o que fosse.

E tu, poupaste?

6 comentários:

Gina G disse...

Ná... nem por isso... mas também não posso dizer que tenha gasto a "massa" toda. :-)

nandokas disse...

Olá gigi,
Como não gastaste a 'massa' toda, sugiro que esta semana jogues no euromilhões. Pode calhar de teres sorte, quem sabe... Que tal?

Unknown disse...

Por acaso hoje foi dia de pagar ;) e por acaso fiz um gasto extra e nem sei bem se o devia ter feito, mas nem vou pensar mais nisso. Poupar e uma disciplina em que tenho nota negativa. Por mais que planeie, nao tenho conseguido....Quero o euromilhoes!

nandokas disse...

Olá sílvia,
Queres o euromilhões?... Então, joga esta semana, pode ser que a sorte esteja do teu lado...
E... boa sorte!

alvespimenta disse...

Arre! Que obstinação em ganhar o EuroMilhões. E tanto trabalho a poupar um euro para mais tarde o entregar na multinacional do bem-fazer. Sabem quanto ganha o Provedor da Santa Casa de Penedono. Ficariam corados de vergonha. Sim, porque é preciso pagar bem ao gestor da sopa dos pobres. E pronto, já descambei para a depressão.

nandokas disse...

Olá deus,
A última coisa que te desejo é que descambes para a depressão. As coisas cá em baixo já andam mal, se ficares deprimido então não sei o que vai ser de nós, simples mortais...
E como sei que aí em cima não tendes o euromilhões, amanhã vem cá abaixo e joga dois euros numa aposta. Sabes, assim estarás a contribuir para a sopa dos pobres [35%], para o gestor da sopa dos pobres [15%] e para o 'jackpot' que vai sair ao autor deste blogue [50%]. Por isso, joga, até vais ver que 'desopilas' das nuvens que andam aí por cima...