domingo, 23 de março de 2008

Tretas de ténis [9]


Há mais de meio ano que não escrevo qualquer treta acerca de ténis. Trata-se de uma rubrica que teve o seu começo em Março do ano passado, com o intuito de publicar um 'post' por semana. Mas, entretanto, resolvi alterar essa 'obrigação'. E isso significa escrever coisas acerca do ténis sem periodicidade, apenas de vez em quando... e quando entender que há algo de interesse.

E, como disse no primeiro 'post' desta rubrica, gosto de ver ténis, e, acima de tudo, gosto de jogar. Mas também gosto de falar de ténis e de me envolver em actividades relacionadas com este desporto.

Desde o início do mês passado, decidi voltar a desempenhar as funções de juíz-árbitro em torneios de ténis [em 2007, por opção própria, estive inactivo dessas tarefas].

E foi durante um torneio em Barcelos, por informação de um jogador do escalão de seniores, que tive conhecimento de mais uma página web, portuguesa, dedicada ao ténis. Com notícias actualizadas diariamente. E que considero uma página muito interessante para os adeptos do ténis. Aqui fica o endereço: http://www.bolamarela.com.

Por agora, este 'post' fica por aqui.

Até à próxima.


Sem comentários: