sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Dez anos!


Dez anos! Hoje a Sara celebra o 10º aniversário. São 'duas mãos' de anos, como ontem dizia o irmão, o Tiago.

É a primeira vez que a Sara faz dez anos. É a primeira vez que vai utilizar dois dígitos para indicar a idade nos formulários, quer seja para a matrícula da escola, para a subscrição gratuita da revista do Rik&Rok ou para a inscrição nas aulas de dança ou de natação. E não voltará a celebrar os dez anos. É, portanto, um dia especial.

E se é especial para a Sara, também é especial para os pais, dado que entraram nessa responsabilidade pela primeira vez há dez anos atrás.

Nasceu por volta das oito horas da noite. Mas fez a mãe esperar durante algumas horas, na sala de partos, antes de se dar a conhecer. E fez-nos, ao pai e aos avós, aguardar as mesmas horas, na sala de espera da maternidade. Mas foi uma espera bonita. Por uma filha bonita! E por uma neta também bonita!

E Sarita, por agora e neste blogue, resta-me dizer-te, com um beijinho muito grande, quais são os maiores desejos do pessoal cá de casa, a Inha e eu: tudo de bom da vida para ti, neste dia e... sempre, claro! E muitos parabéns!!!


5 comentários:

sara disse...

olá Nando,já sabes quem eu sou, adorei o texto, e obrigado pelos parabens.

beijinhos da Sara :)

Unknown disse...

Muitos parabens a Netinha! Que conte muitos e muitos cheios de saude e felicidade!

Gina G disse...

Parabéns à menina Sara.
É engraçado que eu própria, quando fiz dez anos, também tive a ideia de que a partir desse dia teria que usar dois dígitos para escrever a minha idade.
:-)

nandokas disse...

Olá Sílvia,
Obrigado pelos parabéns.
[em nome da Sarita]
Beijinho

nandokas disse...

Olá Gigi,
Agradeço os parabéns.
[em nome da Sarita]
Beijinho