domingo, 23 de dezembro de 2007

Árvore de Natal


De acordo com um estudo realizado pela conceituada empresa multinacional Nandokimedia, durante o qual foram contactadas por telefone centenas de milhar de pessoas de ambos sexos, chegou-se à conclusão que os consumidores de imagens estão ansiosos por deitar os mirones à famosa árvore de Natal cá de casa.

Assim, para satisfazer essa curiosidade, este blogue tem o grato prazer de apresentar, pela primeiríssima vez e em estreia mundial, a foto daquele objecto de 'culto'... artístico, claro!




Nota: O administrador deste blogue informa que, este ano, a decoração da árvore de Natal não teve a participação da especialista nesta área. De facto, a 'nossa' Sara, logo após as férias escolares, teve de viajar até ao centro do país para satisfazer outros compromissos. Mas, em breve, estará de regresso para ser protagonista de um grande acontecimento na cidade e arredores. A seguir, com atenção, os próximos 'noticiários'...

Por outro lado, devido à ocupação 'ilegal' [por parte dos 'piquenos' - informação que será dada com mais pormenor noutro 'post'] do espaço habitual de exibição da dita árvore, a 'empresa' responsável pela montagem do evento [não, não foi a mesma daquela que está nos Aliados...] teve de aproveitar da melhor maneira a área próxima e, por via disso, houve que reduzir as medidas da árvore de Natal, de modo a enquadrá-la correctamente no meio ambiente circundante [diga-se, em abono da verdade, que isto até nem foi muito difícil, dado que a dita está concebida num pinheiro ['natural' da serra da Agrela (?)...] com manual de intruções para montar em uma, duas ou três secções [agora foram utilizadas apenas duas secções, tendo a restante regressado ao armazém da 'empresa' - leia-se garagem].

PS: Depois de ler as linhas acima [do texto principal e da nota], fiquei com a sensação de estar perante 'paleio' de políticos. "Muita parra e pouca uva"... Por isso, acrescentei ao 'post' uma terceira etiqueta, a saber: "parvoeiras do tretas". Nem mais...

2 comentários:

pin gente disse...

ouro sobre azul!

nandokas disse...

Olá Luísa,
Hoje houve um ligeiro acidente com a árvore: o Tiago passou de trotineta, a todo o gás, junto dela, calculou mal a rota e... atirou com ela ao chão e também com ele para cima da 'viatura' [e a queixar-se de doi-doi no rabiosque...].
Mas já está tudo nos 'conformes'...
Beijinho