quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Tópicos -> textos

Há cerca de um mês escrevi este post, onde me questionava até quando alguns dos tópicos anotados no livro de bolso seriam mantidos como tal.

Ora bem, a partir de hoje penso publicar aqui alguns textos baseados numa daquelas anotações e que se referem a dois "temas" familiares que me dizem muito. Um deles reporta-se às "minhas" mulheres e o outro aos "meus" homens [nada de interpretações erradas, ok?]. Ou seja, dizem respeito a familiares que tiveram e ainda têm muita importância na minha vida.

E, na sequência daqueles, é possível que outros aparecerão.

6 comentários:

Gina G disse...

Venham eles!

Anónimo disse...

Vou ficar na expectativa!

E curiosa, na verdade... Eu não consigo fazer anotaçòes. Muito menos escrever a respeito delas. No fundo, morro de inveja de quem faz isso. Parece que o mundo que percebemos fica maior ainda!

mfc disse...

Um grande abraço...

Que tenhas um grande grande 2009.
Toma daqui um enorme abraço.

nandokas disse...

Olá Gigi,
Estou apenas à espera da publicação do Dec.-Lei de autorização da AR [o problema é que na 6ª feira, na hora da votação, apenas estavam presentes os elementos da Mesa da AR (e eu nas bancadas do público); todos os outros deputados assinaram o ponto de manhã e logo de seguida saíram em viagem para passar o fim-de-ano na Madeira, na Riviera, no Hawai, no Brasil [leia-se Brasiu] e na p***-que-os-pariu... eheheheh
Fica atenta, ok?
Beijinhos.

nandokas disse...

Olá Senhora,
Dentro em breve a tua expectativa será satisfeita. E a tua curiosidade, também.
Beijinhos.

nandokas disse...

Olá mfc,
Fico satisfeito por mais esta tua vinda até aqui.
[E retribuo o...]
Abraço.