domingo, 20 de fevereiro de 2011

Plano B -> Maruti + Jettoki



Ontem à noite fui até ao Plano B e fiquei por lá até às tantas. Ou melhor, aguentei até perto das três horas, pois que a minha pedalada já não se equipara à do restante pessoal, tudo juventude.

Fui até lá para desanuviar a cabeça que, nestes últimos tempos, anda bastante atulhada de merdas. E para isso, enquanto lá estive dei conta de três licores beirão, esverdeados com rodelas de limão e esfriados com pedras de gelo. Ah que bem que me soube!

Fui até lá para ouvir música. E até mais para ver pôr música. É que ontem á noite, na sala palco, a malta rodopiou, dançou, beijou, namorou e..., com o calor do jump blues e do rockabilly dos anos 50 e 60, lançado para as colunas de som pelos dj Maruti e Jettoki, um vindo de Lisboa e o outro de Barcelona.


E, para mim, foi uma noite em cheio!... Bebi, desanuviei a caximónia, dei umas olhadelas às garotas, mexi o esqueleto e... estive na companhia de gente bonita.

Ou como diria o meu tio Fabiano: queres melhor que isso?



Sem comentários: