quinta-feira, 7 de junho de 2007

Emoções...


Hoje sei que não estou bem. Ou melhor, sei que não estou a cem por cento. Sinto uma espécie de vazio, falta-me algo. E eu sei o que é, claro!

É a falta da sua vozita, quando acorda de manhã, quase sempre bem disposto: “Bom dia!”. É a falta das sua idas ao saco dos brinquedos, lá ao fundo da sala. É a falta do seu pedido “Ó Nando, b’incas comigo?”, feito com uma entoação a que é difícil resistir. É a falta da sua presença à mesa, onde dá gosto vê-lo comer com vontade. É a falta da sua lembrança “Ó Nando, bamos ó repuxo?!”, a pedir para irmos até ao Dolce Vita. É a falta da sua atenção, à noite, quase a cair de sono, às historinhas dos três porquinhos que lhe conto para o adormecer. É a falta de…

Claro, é a falta da companhia do neto do meio, o que tem dois anos e meio. E cá em casa todos sentimos a sua ausência. Foi passar uns tempos com os outros avós. E já lá vão mais de duas semanas. Uma eternidade…

2 comentários:

nana disse...

que bonito post!!
palavras de avô babado sem dúvida!!
Que tal um pulinho surpresa até onde o pequenino está ...era uma idéia!
;)
chuács em dose dupla!

nandokas disse...

Sabes, vontade não tem faltado, mas... também acho melhor os outros avós 'curtirem' o pequenino, a 100%, sem interferências.
Beijinhos.